Newsletter
Pesquisa
A BrandCook desenvolveu a nova imagem, packaging, conceito e toda a campanha de comunicação para a MyLABEL, a marca exclusiva de beleza e cosmética do Continente, a insígnia de retalho do grupo Sonae.
Sob o mote MyLABEL. Love Me. a marca reforça o princípio da auto-estima, do auto-conhecimento e do reconhecimento da beleza em todos os detalhes do dia a dia. Uma marca para as mulheres que gostam de momentos, da sua vida e da sua história… a quem a MyLABEL ama de volta.
Promovendo uma mensagem de self-care acessível e transversal, a nova MyLABEL vai ao encontro do que a marca acredita que as mulheres mais valorizam no segmento da beleza: inovar e renovar, sem perder muito tempo nem muito dinheiro.
Com a nova marca e posicionamento, é agora lançada uma campanha multi-meios, com presença em TV, outdoor, imprensa e ponto de venda, com a assinatura da Brandcook.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.