Newsletter
Pesquisa
Num mundo em constante evolução, onde os dados, a tecnologia e o design moldam o futuro, quatro projetos portugueses destacam-se pelo seu impacto e visão transformadora.
A NOVA IMS lança a sua nova identidade “Data Visionaries”, afirmando-se como líder global na formação em ciência de dados. A ubbu leva o pensamento computacional às escolas, preparando crianças para as profissões do amanhã. Por sua vez, a Compal reinventa o passado com uma campanha nostálgica e ousada que destaca a inovação da sua nova gama “Fresco”, produzida por alta pressão.
Já a série digital “Marcas a Bordo” promove conversas sobre o poder do design a bordo de um barco clássico, navegando pelo valor estratégico das marcas.
Quatro visões, uma mesma direção: criar hoje o que será essencial no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.