Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Situada
nas Avenidas Novas, em Lisboa, a primeira pop-up store da La Redoute em
Portugal abre portas a uma nova estratégia da marca no nosso país.
Com a pandemia, encontrou uma “janela de oportunidade” para
crescer no segmento da casa e decoração dando a conhecer os artigos das linhas
AMPM e La Redoute Intérieurs.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, entrámos
nesta loja para estar à conversa com Paulo Mateus Pinto, diretor geral da La
Redoute Portugal, que explica a importância da omnicanalidade para uma marca
considerada um case study na área do e-commerce.
Um episódio a não perder no Empower Brands Channel, no
YouTube.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.