Na nova estratégia dos CTT

Pesquisa

Reportagem
Na nova estratégia dos CTT
6 de Março de 2019
Na nova estratégia dos CTT
Na nova estratégia dos CTT
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Na nova estratégia dos CTT
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Vivem-se momentos de mudança nos CTT. A restruturação dos espaços físicos da marca acontece um pouco por todo o país, mas adensa-se sobretudo nas regiões do interior.


A substituição das estações de correio por postos é necessária, segundo a empresa, já que tem visto decrescer os lucros sobretudo devido à diminuição no número de cartas enviadas, a uma maior concorrência de outras empresas na entrega de encomendas, que cresceram com o comércio eletrónico, assim como outros serviços como vales postais ou levantamento de pensões também têm registado um decréscimo. Razões que obrigam a uma restruturação que tem causado alguma polémica.


O Imagens de Marca foi perceber o que motivou os CTT a esta mudança, como foi pensada e implementada e como se garante hoje a qualidade da prestação do serviço postal.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na nova estratégia dos CTT

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na nova estratégia dos CTT

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile