Newsletter
Pesquisa
Vivem-se momentos de mudança nos CTT. A restruturação dos espaços físicos da marca acontece um pouco por todo o país, mas adensa-se sobretudo nas regiões do interior.
A substituição das estações de correio por postos é necessária, segundo a empresa, já que tem visto decrescer os lucros sobretudo devido à diminuição no número de cartas enviadas, a uma maior concorrência de outras empresas na entrega de encomendas, que cresceram com o comércio eletrónico, assim como outros serviços como vales postais ou levantamento de pensões também têm registado um decréscimo. Razões que obrigam a uma restruturação que tem causado alguma polémica.
O Imagens de Marca foi perceber o que motivou os CTT a esta mudança, como foi pensada e implementada e como se garante hoje a qualidade da prestação do serviço postal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.