Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

Pesquisa

Marca aposta em campanha singular
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
21 de Fevereiro de 2022
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Julia Roberts, Michael Jordan, Oprah Winfrey e Steffi Graf protagonizam o anúncio, mas não os famosos.


Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

 

É comum encontrar alguém com o mesmo nome ou apelido mas, o que não é tão comum assim e que, por vezes, acaba por ser mais complicado, é ter o mesmo nome que um famoso a nível internacional.


A Burguer King apostou, por isso, numa campanha de humor em que dá a conhecer a forma como quatro pessoas anónimas se sentem em partilhar o mesmo nome com famosos, para apresentar a versão vegetariana do Whopper.


O objetivo da campanha é transmitir a ideia de que, apesar de o nome ser igual, o conteúdo é diferente. Com o slogan “pelo menos confunde-se com o original: o Whopper vegetariano” a marca garante que, tal como o nome, o sabor é o mesmo.


“Quando o Michael Jordan ou a Julia Roberts se apresentam, as pessoas ficam totalmente surpreendidas. Sabemos isso também pelos nossos clientes, que perguntam muitas vezes se o seu Whopper vegeteriano não foi confundido com o original” refere Klaus Schmäing, Diretor de Marketing da Burger King Alemanha, em declarações citadas pelo Marketing Direto.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile