Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

Pesquisa

Marca aposta em campanha singular
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
21 de Fevereiro de 2022
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Julia Roberts, Michael Jordan, Oprah Winfrey e Steffi Graf protagonizam o anúncio, mas não os famosos.


Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece
Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

 

É comum encontrar alguém com o mesmo nome ou apelido mas, o que não é tão comum assim e que, por vezes, acaba por ser mais complicado, é ter o mesmo nome que um famoso a nível internacional.


A Burguer King apostou, por isso, numa campanha de humor em que dá a conhecer a forma como quatro pessoas anónimas se sentem em partilhar o mesmo nome com famosos, para apresentar a versão vegetariana do Whopper.


O objetivo da campanha é transmitir a ideia de que, apesar de o nome ser igual, o conteúdo é diferente. Com o slogan “pelo menos confunde-se com o original: o Whopper vegetariano” a marca garante que, tal como o nome, o sabor é o mesmo.


“Quando o Michael Jordan ou a Julia Roberts se apresentam, as pessoas ficam totalmente surpreendidas. Sabemos isso também pelos nossos clientes, que perguntam muitas vezes se o seu Whopper vegeteriano não foi confundido com o original” refere Klaus Schmäing, Diretor de Marketing da Burger King Alemanha, em declarações citadas pelo Marketing Direto.

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na nova campanha da Burger King, nada é o que parece

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile