Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Individuais, fáceis de transportar e adoçado apenas com os açucares presentes na fruta. No fundo
tornar prático, mais simples e saudável é o plano de futuro para os snacks.
A Sumol+Compal tem esta noção bem enraizada e tem vindo a
trabalhar este conceito já há alguns anos. Por esta razão optou por democratizar
e massificar o consumo desta categoria em duas marcas de referência para os
portugueses, Um Bongo e Compal Essencial. Ora as duas marcas do grupo,
tiveram como base o consumo diário recomendado pela organização mundial de
saúde e apresentaram novidades para este verão, purés de fruta em saqueta, em formato miúdos
e graúdos para que todos possam dedicar-se a uma alimentação mais saudável e
cumprir a métrica diária recomendada de consumo, entre 3 a 5 peças de fruta por dia.
Segundo comunicado a Sumol+Compal, garante “com este novo
formato, Compal Essencial e Um Bongo pretendem proporcionar aos consumidores
uma opção prática e nutricionalmente equilibrada, que não necessita
de frio, e garante que o consumo de fruta pode ser reforçado no dia-a-dia, entre as
refeições ou como complemento.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.