Na luta por uma alimentação (mais) saudável

Pesquisa

Um Bongo e Compal Essencial apostam em purés
Na luta por uma alimentação (mais) saudável
3 de Junho de 2020
Na luta por uma alimentação (mais) saudável
Na luta por uma alimentação (mais) saudável
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Na luta por uma alimentação (mais) saudável
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


Individuais, fáceis de transportar e adoçado apenas com os açucares presentes na fruta. No fundo tornar prático, mais simples e saudável é o plano de futuro para os snacks.


A Sumol+Compal tem esta noção bem enraizada e tem vindo a trabalhar este conceito já há alguns anos. Por esta razão optou por democratizar e massificar o consumo desta categoria em duas marcas de referência para os portugueses, Um Bongo e Compal Essencial. Ora as duas marcas do grupo, tiveram como base o consumo diário recomendado pela organização mundial de saúde e apresentaram novidades para este verão, purés de fruta em saqueta, em formato miúdos e graúdos para que todos possam dedicar-se a uma alimentação mais saudável e cumprir a métrica diária recomendada de consumo, entre 3 a 5 peças de fruta por dia.


Segundo comunicado a Sumol+Compal, garante “com este novo formato, Compal Essencial e Um Bongo pretendem proporcionar aos consumidores uma opção prática e nutricionalmente equilibrada, que não necessita de frio, e garante que o consumo de fruta pode ser reforçado no dia-a-dia, entre as refeições ou como complemento.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Na luta por uma alimentação (mais) saudável

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Na luta por uma alimentação (mais) saudável

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile