Newsletter
Pesquisa
Foi uma montra de produtos, no mínimo, diferente daquela que estamos habituados a ver. Num apartamento em plena Avenida 5 de outubro, em Lisboa, e num ambiente familiar, o Continente deu a conhecer o seu universo de marcas próprias.
Na “Open House by Continente” estiveram em destaque as marcas MyLABEL, KASA, Gutbier, Yämmi e a marca própria Continente. Uma ativação que contou com a participação de jornalistas, influenciadores digitais e celebridades nacionais, e que proporcionou, não só diversos momentos de degustação, como várias palestras relacionadas com cada uma das marcas.
A insígnia, que lançou a sua primeira marca própria há 26 anos, hoje já tem mais de 4 mil referências de artigos das suas marcas. Atualmente 4 em cada 10 produtos vendidos nas lojas são precisamente deste universo. A nossa equipa também entrou nesta ação diferenciadora para conhecer a estratégia do Continente nesta área!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.