Newsletter
Pesquisa
De forma a ir ao encontro da sua estratégia de mobilidade ampliada, a mytaxi revelou recentemente que irá avançar com um projeto piloto de E-scooter na Europa, apresentando-se este meio de transporte, para a empresa, como um complemento adequado à sua atual frota.
“O nosso objetivo é disponibilizar as soluções certas para responder às necessidades do dia-a-dia. As E-scooters são muitas vezes tão ou mais rápidas que os carros em viagens de curta distância – além de que são simplesmente incríveis de utilizar, o que faz com que sejam uma opção muito interessante para os consumidores que procuram veículos para passeios curtos. Além disso, vão possibilitar à mytaxi chegar a um novo público”, avança Eckart Diepenhorst, CEO da mytaxi.
De acordo com a mytaxi, a empresa tenciona lançar o seu primeiro mercado de E-scooters ainda este ano, esperando que em 2019 sejam alcançados novos mercados europeus neste projeto piloto. Além disso, a empresa utilizará o Segway ES4 Sharing Scooter como hardware desta nova iniciativa, o qual será redesenhado de acordo com a nova marca.
“Atualmente, nem todos os mercados têm um enquadramento legal que permita dar início a um projeto desta natureza. Esperamos que isso seja algo que mude em breve, pois acreditamos que as E-scooters podem contribuir fortemente para resolver os problemas do tráfego nas cidades e gostaríamos de colaborar com as entidades reguladoras para em conjunto encontrar soluções rápidas e fiáveis tendo em vista uma mobilidade urbana moderna”, refere o CEO da empresa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.