Newsletter
Pesquisa
Os hotéis do Grupo SANA, grupo líder em hotelaria em Portugal, Myriad by SANA e EPIC SANA Lisboa receberam o prémio “Loved by Guests” atribuído pelo portal Hoteis.com. Qualidade do alojamento, o pequeno-almoço e o atendimento foram os fatores determinantes na hora de avaliação.
O site Hoteis.com reconhece anualmente através do prémio “Loved by Guests” os melhores hotéis de acordo com as avaliações feitas pelos próprios hóspedes. Com mais de 29 milhões de utilizadores registados, o Hoteis.com é um dos sites mais consultados quando os turistas decidem o hotel em que vão ficar hospedados.
Dois hotéis do Grupo SANA foram em 2018 reconhecidos com este prémio, o Myriad by SANA e o EPIC SANA Lisboa, e para Filipe Silva, Diretor Executivo do Grupo SANA responsável por estas duas unidades, “estes prémios são de grande importância pois confirmam a satisfação dos nossos hóspedes, resultado de uma filosofia de servir bem e superar as expectativas dos nossos clientes que está incutida em todos os colaboradores do Grupo SANA. O que pretendemos, e pelo qual nos esforçamos diariamente, é que tenhamos consistência no serviço, na qualidade e na personalização que oferecemos aos nossos clientes, sinónimo da diferenciação que pretendemos alcançar”.
Numa escala de 0 a 10, tanto o Myriad by SANA como o EPIC SANA Lisboa receberam uma classificação de 9.6.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.