Newsletter
Pesquisa
“Na Pele de Quem Segue” é a assinatura da nova campanha e do novo posicionamento da MYLABEL, a marca de beleza do Continente.
Na nova campanha, o foco não é produto. O filme inverte o papel de destaque dos habituais protagonistas do mundo da beleza, atribuindo o papel principal aos seguidores. Ou seja, aos clientes.
O primeiro filme da campanha, que já está presente em TV, digital e exterior, mostra uma mulher durante o seu processo de rotina de beleza acompanhada por um vídeo da apresentadora Diana Chaves. A protagonista da campanha vai imitando os passos da influenciadora, usando produtos de beleza MYLABEL, enquanto a filha assiste atentamente ao processo.
“Neste universo da beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue. Só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os nossos consumidores procuram e gostam”, explica em comunicado Isabel Veiga, diretora da MYLABEL.
“Escolhemos a apresentadora Diana Chaves para coprotagonizar este novo filme por representar o ciclo de influência. Uma figura reconhecida, que é seguida, quer em TV quer nas redes sociais” refere em comunicado Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.
A campanha foi criada e desenvolvida pela agência criativa Stream And Tough Guy e conta com produção da Hand Creative.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.