Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Elon Musk voltou a fazer uma das suas famosas sondagens na rede social Twitter, rede da qual é CEO.
Esta história começou quando Elon Musk decidiu criar uma sondagem no Twitter para perguntar aos utilizadores se devia deixar o cargo de CEO da rede social, que adquiriu recentemente. Para seu espanto, 57,5% dos utilizadores respondeu que “sim” à sua pergunta e 42,5% “não”. Este resultado é baseado na votação de mais de 17 milhões e meio de seguidores.
Como resposta à ‘vox populi’ o atual CEO do Twitter respondeu: “vou demitir-me do cargo de CEO assim que encontrar alguém tolo o suficiente para aceitar este trabalho! Depois disso, vou apenas gerir as equipas de software e de gestão de servidores”.
Esta votação chega numa fase controversa na história da rede social, uma fase em que o magnata foi acusado de banir contas de jornalistas importantes da plataforma e também de proibir a partilha de links de outras redes sociais no Twitter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.