Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de uma longa espera devido à Covid-19, os festivais voltaram a abrir portas ao público este ano.
Um momento importante também para as marcas que se ativam nos recintos dos festivais estando mais próximas do público-alvo e criando boas memórias que perduram para além do próprio festival.
A nossa equipa esteve no Rock in Rio Lisboa 2022 para perceber como foi o regresso das marcas a um dos palcos mais importantes para a estratégia de aproximação das marcas aos portugueses: a música.
Olhamos para os exemplos da Vodafone, Continente, Worten e Sociedade Ponto Verde que revelam o impacto deste investimento e de que forma procuram conquistar o coração dos festivaleiros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.