Newsletter
Pesquisa
O passeio marítimo de Algés voltou a receber mais uma edição do NOS Alive, um festival que é hoje uma peça estratégica para a marca de telecomunicações, que encontra na música uma plataforma de referência para chegar ao público e aos consumidores. A NOS aposta na música não só em Lisboa mas também no Porto onde o NOS Primavera Sound é uma referência na Invicta.
Mas não é só a NOS que invade Algés durante três dias. A Sagres regressa a este espaço e a Sociedade Central de Cervejas faz regressar a marca porque acredita que é a mais democrática e que espelha os valores de Portugalidade. Já a Fidelidade, que desde 2016 aposta também na música para estar próxima de um target estratégico para a empresa, afina o tom da marca no NOS Alive pela primeira vez.
E porque a EDP se identifica com a estratégia da NOS (ambas apostam na vertente emocional da música para estar em contato com o público) é no Alive que toda a sua estratégia tem um ponto alto. As bandas vencedoras do concurso EDP Live Bands de Portugal, Brasil e Espanha, sobem ao palco naquele que é um dos festivais mais mediáticos do país.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.