Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Ao contrário de anos anteriores, por cá, o campeonato do mundo faz-se acompanhar de frio e chuva.
Por isso a agência criativa Lola Normajean trocou o habitual cachecol pelo ‘cachecol-manta’ de forma a apoiar a Seleção Nacional.
Segundo a agência este ‘cachecol-manta’ desenvolvido pelo departamento de R&D da Lola Normajean quer ser um upgrade ao habitual kit de apoio à seleção nacional de futebol.
Aproveitando os últimos momentos do Presidente da República em solo nacional antes de partir para o Catar, a agência ofereceu a Marcelo Rebelo de Sousa um exemplar do ‘cachecol-manta’. A agência criativa afirma de forma divertida nas redes sociais que o Presidente da República também pode utilizar o acessório caso sinta frio durante o voo ou com o ar condicionado nos estádios do Médio Oriente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.