Newsletter
Pesquisa
A Multicare, seguradora de Saúde do Grupo Fidelidade, vai lançar uma campanha multimeios assente no compromisso de que continua a acompanhar quem mais precisa de cuidados neste momento e dirigia a todos que confiam nas soluções que disponibiliza para cada momento da vida.
Sensível ao momento que a população vive e para que a vida não pare, a campanha da Multicare relembra a todos que a saúde é o nosso maior bem e que dela devemos cuidar todos os dias, com a adoção de um estilo de vida saudável, hábitos nutricionais adequados e prática regular de exercício, mesmo em contexto de isolamento social para prevenir e combater a propagação da Covid-19 e sempre que for necessário, com o apoio da Medicina Online para ajudar que estes dias sejam vividos com qualidade de vida e a saúde seja assegurada.
Com ênfase na prevenção e bem-estar, a Multicare tem vindo a proporcionar, àqueles que mais precisam de cuidados de saúde específicos, soluções adequadas e personalizadas, como as consultas de medicina online, o avaliador de sintomas e a possibilidade de realizar os testes de despiste à Covid-19 na Rede de Prestadores Multicare, sem necessidade de despender qualquer valor.
Assente no conceito criativo “Hoje quando o mundo para a Multicare continua porque a saúde está sempre em primeiro lugar”, a campanha reforça o contributo da seguradora em termos de cuidados de saúde neste contexto difícil que todos atravessamos, dando ênfase que está ao lado de quem mais precisa e que acompanha todos os que nela confiam com soluções adequadas para cada momento da vida. Para quem nasce e para quem os melhores momentos da vida começam depois dos 60, para quem pensa no bem-estar e para aqueles que precisam de cuidados médicos avançados, a Multicare continua.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.