ghost image socials
Para minimizar sequelas provocadas pela infeção
Multicare lança Check-up de seguimento pós-Covid-19
7 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Multicare lança Check-up de seguimento pós-Covid-19

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A seguradora de saúde do Grupo Fidelidade reforça assim a sua aposta na prevenção e promoção da saúde e bem-estar da população, com a disponibilização do Check-Up pós-COVID-19 a todos os clientes com cobertura de Medicina Preventiva.


Com a crescente preocupação com as sequelas provocadas pela COVID-19, que se têm manifestado quer em doentes com situações clínicas mais graves, quer em doentes com sintomas ligeiros e mesmo assintomáticas, a Multicare pretende dar continuidade à proteção da população, afetada pela pandemia.


O Check-up de Seguimento pós - COVID-19 poderá ser realizado nas principais unidades do Grupo Luz Saúde pelos clientes com cobertura de Medicina Preventiva que tiveram COVID-19 e deverá ser ativado através do serviço de Apoio ao Cliente da Multicare, sendo a elegibilidade clínica confirmada pela Multicare Medicina Online, que assegurará a prescrição e o acionamento do processo junto dos Hospitais da Luz.


Pretendendo atuar preventivamente e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de quem permanece com alguns sintomas, o Check-up de Seguimento Pós-COVID-19 vai permitir identificar sequelas de forma precoce, minimizando o seu impacto e, quando possível, potenciando uma recuperação das mesmas.


Com a disponibilização deste Check-up Multicare, a Fidelidade reforça mais uma vez de forma inovadora o seu portfólio de serviços para minimizar os efeitos da pandemia junto dos portugueses, depois da disponibilização do avaliador de sintomas a toda a população, permitindo, através de um questionário interativo, identificar as patologias possíveis associadas a um determinado sintoma de saúde, incluindo a infeção por COVID-19.


Artigos Relacionados

Através de um fundo criado para o mercado português
12 de Abril de 2021
Marcas & Empresas
Sábado e domingo, SIC Notícias
9 de Abril de 2021
Marcas & Empresas

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.