Newsletter
Pesquisa
A Multicare, empresa do Grupo Fidelidade que atua na área dos seguros de saúde em Portugal, lançou uma campanha focada no incentivo da adoção de hábitos de vida mais saudáveis.
De forma a incentivar a adesão ao Multicare Vitality, programa de bem-estar da seguradora, a marca está a oferecer 50 euros em FidCoins, moeda digital da Fidelidade, por cada nova apólice da oferta individual e 25 euros em FidCoins por colaborador, no caso de novas apólices de empresas da oferta PME.
A realização de atividade física, como caminhadas ou exercício, uma alimentação saudável ou uma boa rotina de sono, entre outros, são recompensados na app Multicare Vitality sob a forma de FidCoins, que os utilizadores podem trocar por vouchers de vários parceiros da marca ou fazer um donativo a instituições do setor social.
Para assinalar o lançamento desta iniciativa, a Multicare está a promover uma campanha multimeios, com presença em TV, digital e redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.