Newsletter
Pesquisa
A Multicare, a marca de saúde do Grupo Fidelidade, reforçou a liderança do mercado de seguros de saúde em Portugal, alcançando um milhão de clientes em 2019. Em 2018, a Multicare atingiu uma quota de mercado de 37% e um valor de prémios anuais de 293 milhões de euros, tendo o número de clientes tido um crescimento anual de 9% relativo, chegando agora à marca de um milhão. Para celebrar esta conquista, a Multicare lançou uma campanha multimeios, que realça que são os clientes que incentivam a seguradora a investir continuamente na prevenção e a inovar digitalmente para estar sempre presente.
“Estamos muito orgulhos com a conquista deste marco tão significativo, que premeia o nosso posicionamento de inovação contínuo e reforça a nossa liderança clara. Este orgulho é acompanhado por um grande sentido de responsabilidade quer para com os nossos clientes, quer contribuindo para o desenvolvimento de um ecossistema de saúde em que a complementaridade entre público e privado é cada vez mais saudável”, refere Rogério Campos Henriques, presidente da Multicare.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.