Newsletter
Pesquisa
É um dos hot topics de 2018. A igualdade de género está na agenda da sociedade mas também das marcas e empresas.
Desde que conquistaram o direito de voto, muito mudou a favor das mulher, mas também muito continuou a criar fossos entre os géneros. Há ainda um longo caminho a percorrer para que mulheres e homens possam ser vistos como iguais aos olhos da sociedade, quer a nível profissional quer a nível pessoal.
Do movimento #MeToo, à marcha contra a visão de Donald Trump, muitos são os momentos que marcam este ponto de viragem, segundo Paula Cosme Pinto, cronista do jornal Expresso. Mas como a publicidade reflete o pensamento da sociedade, quisemos perceber qual é hoje o papel da mulher para as marcas e decidimos estar à conversa com a diretora criativa da Y&R Portugal, Judite Mota que nos dá uma visão de como se encara o futuro da liderança no feminino.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.