Newsletter
Pesquisa
Nasceu como um programa de televisão, mas hoje o Imagens de Marca é muito mais do que isso: cresceu, desenvolveu-se e deu resposta à evolução dos tempos e necessidades do mercado.
Ao longo destes 20 anos de história, a marca passou as barreiras da televisão, chegando ao digital e às redes sociais. Mas o próprio conceito cresceu e evoluiu. O Imagens de Marca foi a inspiração para a criação de uma comunidade que trabalha em prol das pessoas, das marcas e das empresas. A Brands Community empodera hoje a própria sociedade, gera conhecimento e promove a visibilidade através de um vasto leque de projetos e ações que vão dos eventos à formação avançada. Uma comunidade que dá também palco e visibilidade aos seus membros através do Brands Channel, o canal de YouTube que vai assinalar 4 anos de existência e que conta com um vasto leque de conteúdos exclusivos, mais de 25 séries originais de informação e de Branded Content.
Nesta reportagem partimos da história do programa de televisão para dar a conhecer as várias marcas que se cruzam hoje no universo Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.