Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A série
“Mudar Para Melhor”, conduzida por Fátima Lopes e transmitida no Empower Brands
Channel, saltou para as páginas da imprensa internacional.
O terceiro
episódio da série “Mudar Para Melhor” está a dar que falar dentro e fora de
portas. Vários jornais ingleses, como o The Sun, dão destaque ao formato
original do Empower Brands Channel e a um dos protagonistas do episódio: Fábio
Coentrão. Natural de Caxinas, o antigo jogador de futebol trocou os relvados
pelo mar e é agora armador, investindo na economia da pesca e na modernização
da sua frota, com um investimento de quase 2 milhões de euros que conta com o
apoio do programa Mar 2020.
É uma das histórias
de vida retratadas neste episódio onde Fátima Lopes, apresentadora e
embaixadora da Empower Brands Community, nos dá a conhecer a nova realidade do
setor das pescas e em que a profissão de pescador já não representa os riscos
de outrora nem é parcamente remunerada. A série “Mudar para Melhor” tem dado
precisamente destaque a esta nova geração de portugueses disposta a apostar num
setor que é estratégico para o país.
Com mais de 300
mil visualizações, este é já o episódio mais visto de sempre no Empower Brands
Channel, o canal oficial de YouTube da comunidade a que o Imagens de Marca deu
origem e que no último ano tem vindo a crescer de forma significativa. A
plataforma conta já com cerca de 20 séries originais, procurando ir ao encontro
dos interesses e dos temas que estão na agenda das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.