Newsletter
Pesquisa
Com a nova campanha, “O Mar no seu Melhor”, a MSC Cruzeiros quer mostrar como o mar está no centro da experiência do viajante que, quando combinada com as experiências disponíveis a bordo dos navios da Companhia, tornam as férias com a MSC Cruzeiros verdadeiramente que querem ser únicas. A campanha quer celebrar os inúmeros elementos do mar, que existe como meio de transporte - levando-nos a novos lugares, novas culturas e novas terras - e também como um meio de descoberta - aumentando e enriquecendo a experiência de viagem.
“O Mar no seu Melhor” centra-se no principal compromisso da MSC Cruzeiros em oferecer aos hóspedes um mundo de descobertas e será lançada através de uma campanha de marketing global multicanal, incluindo televisão, outdoors, jornais e revistas, media digital e redes sociais.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Com a nossa nova campanha, na qual nos associamos, uma vez mais, ao Maestro Morricone, que escreveu um tema original para esta campanha, queremos celebrar as maravilhas do mar e mostrar como damos a possibilidade aos nossos viajantes de descobrirem o mundo de uma forma única a bordo dos nossos modernos e exclusivos navios de cruzeiro. Como uma marca global que acolhe mais de 180 nacionalidades a bordo dos nossos navios, apelamos aos viajantes mais curiosos, que procuram as mais variadas formas de descobrir novas culturas e novas experiências, e esperamos que isto inspire os novos hóspedes a virem conhecer o que temos para oferecer.”
Com uma história marítima de 300 anos, a MSC Cruzeiros mantém uma ligação especial ao mar assumindo um compromisso fundamental de proteger e preservar os oceanos. É essa profunda paixão e respeito pelos mares que inspirou a companhia há muitos anos, e é essa mesma paixão e respeito que impulsionam a companhia em cada uma das suas iniciativas e ambições actuais. A campanha “O Mar no seu Melhor” demonstra esta ligação essencial, convidando os viajantes - actuais e futuros - a descobri-la, juntos.
A nova campanha para a televisão foi criada pelo premiado director britânico Stuart Douglas e filmada a bordo do incrível MSC Bellissima, enquanto o navio navegava no Mediterrâneo. Stuart Douglas conseguiu habilidosamente mostrar o mar da forma mais acolhedora, aventureira, curiosa, espectacular, deliciosa, mágica e inesquecível, através de uma cinematografia impressionante e do belo cenário que é o navio.
A MSC Cruzeiros criou uma parceria com o virtuoso músico e lendário compositor Ennio Morricone de modo a criar um tema original para a nova campanha de televisão. O Maestro Morricone compôs, especialmente para a campanha, um tema musical exclusivo intitulado "O Mar no seu Melhor”, gravado com a sua orquestra ao vivo, em Roma, no início de 2019.
A nova campanha da MSC Cruzeiros chega em plena expansão da companhia com o crescimento mais rápido no mundo, como parte de um plano de investimento sem precedentes de 10 anos, lançado em 2017, que permitirá a inauguração de 13 navios de cruzeiro da próxima geração até 2027. A inauguração da Ocean Cay MSC Marine Reserve, a nova ilha privada da companhia, foi também um marco importante para a MSC Cruzeiros e serviu para reforçar a sua ligação profunda ao mar e à natureza. Este destino único nas Bahamas oferece vistas panorâmicas infinitas de águas azuis cristalinas e mais de 3km de praias intocadas, que se expandem por oito praias de areia branca, permitindo que os viajantes se conectem com o seu ambiente natural e a sua beleza.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.