ghost image socials
Reportagem
“Movimento” que inspira o futuro automóvel
7 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Movimento” que inspira o futuro automóvel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Um novo logótipo e um novo slogan para um futuro que se quer mais sustentável.


“Movement that inspires” (“Movimento que inspira”) é a nova assinatura da Kia, que reflete o caminho de transformação que a companhia está a trilhar e que irá levá-la para além do seu papel de fabricante de automóveis, apostando na criação de soluções de mobilidade sustentável para clientes.


A nova identidade e o novo propósito de marca sobressaem na ideia de que o movimento está na génese do desenvolvimento humano. É o movimento que permite às pessoas ver novos lugares, conhecer novas pessoas e ter novas experiências. Essa ligação é a essência da nova marca: promover o progresso humano fornecendo habitáculos inovadores, novos produtos e serviços que inspirem os clientes e que lhes proporcionem mais tempo para fazerem aquilo de que gostam.


Nesta reportagem, o vice-presidente global de marca e marketing da Kia, Artur Martins, entra em contacto connosco diretamente da Coreia do Sul para nos revelar mais detalhes sobre esta mudança de imagem e a estratégia da marca rumo à mobilidade do futuro.


Artigos Relacionados

Emissão Online
19 de Setembro de 2021
Emissões
Emissão Online
12 de Setembro de 2021
Emissões
Reportagem
8 de Setembro de 2021
ADN Global

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.