Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um novo logótipo e um novo slogan para um futuro
que se quer mais sustentável.
“Movement that
inspires” (“Movimento que inspira”) é a nova assinatura da Kia, que reflete o
caminho de transformação que a companhia está a trilhar e que irá levá-la para
além do seu papel de fabricante de automóveis, apostando na criação de soluções
de mobilidade sustentável para clientes.
A nova identidade e
o novo propósito de marca sobressaem na ideia de que o movimento está na génese
do desenvolvimento humano. É o movimento que permite às pessoas ver novos
lugares, conhecer novas pessoas e ter novas experiências. Essa ligação é a
essência da nova marca: promover o progresso humano fornecendo habitáculos
inovadores, novos produtos e serviços que inspirem os clientes e que lhes
proporcionem mais tempo para fazerem aquilo de que gostam.
Nesta reportagem, o
vice-presidente global de marca e marketing da Kia, Artur Martins, entra em
contacto connosco diretamente da Coreia do Sul para nos revelar mais detalhes sobre
esta mudança de imagem e a estratégia da marca rumo à mobilidade do futuro.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.