Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
"Numa altura em que todas as marcas apelam ao consumo desmedido, mudamos as regras do jogo e pedimos aos portugueses que nos vendam os seus produtos."
"Esta ação surge em linha com o nosso “Movimento Converters”, através do qual pretendemos levar os portugueses a pensar o consumo de forma mais consciente e inteligente e a importância de estender a vida dos produtos que ainda têm muitas histórias para contar – mais do que deitar fora o que já não usamos, podemos dar-lhes uma segunda vida e ainda rentabilizar a carteira". É assim que Paulo Freitas, porta-voz da Cash Converters em Portugal, dá a conhecer um novo movimento que promete desafiar os portugueses a mudar de hábitos.
Ao contrário de todas as marcas que lançam campanhas para comprar produtos, a marca de segunda mão pede a todos que vendam o que já não usam e que ainda está em bom estado. A ideia passa por promover um consumo mais circular e consciente.
Para fazer parte deste “mundo ao contrário” basta praticar o “boxing”, um novo conceito criado pela marca que contraria o hábito de retirar produtos novos de uma caixa e mostrá-los através das redes sociais (o tradicional “unboxing”) e promove a forma perfeita de embalar produtos que já não são usados, para lhes dar uma segunda vida e vendê-los em qualquer uma das suas lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.