Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A WYcreative é a agência responsável pela campanha da 16ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa com produção assinada pela STILL e realização de João Fanfas. O festival acontece de 6 a 12 de setembro no cinema São Jorge.
“A ideia passa por transportar o espectador para um imaginário mais romântico, revelando pequenos pormenores de pessoas a prepararem-se, eventualmente para um encontro ou para qualquer coisa mais inocente do que na realidade é. Uma ideia não só interpretada exemplarmente pelo João Fanfas, mas também reforçada pelo brilhante contributo do Fred Ferreira e da sua equipa, com um instrumental que fará qualquer fã de Michael Bolton arregalar os olhos, pelo menos até determinada altura.” – explica a agência em comunicado.
Pedro Souto, diretor do festival diz que “este é o resultado de grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. E o resultado deixa-nos mesmo muito satisfeitos.”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.