Mosaic: nova marca do grupo dst

Pesquisa

Smart Cities do futuro
Mosaic: nova marca do grupo dst
13 de Abril de 2018
Mosaic: nova marca do grupo dst
Mosaic: nova marca do grupo dst
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mosaic: nova marca do grupo dst
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A mosaic é a nova marca do grupo dst criada com o objetivo de abordar, de forma integrada, o mercado das Smart Cities. Apresentada na Portugal Smart Cities Summit 2018, em Lisboa, a marca, que pretende criar uma rede que ligue as pessoas ao território, quer sejam vilas, aldeias ou cidades, vai agregar uma ampla variedade de tecnologias e competências de várias áreas - engenharia, energia, comunicações e ambiente -, que, até ao momento, eram disponibilizadas aos clientes, de forma isolada, por cada uma das empresas do grupo dst.

Com base num portfólio diferenciador de competências internas, “a mosaic oferece ao mercado soluções tecnológicas que representam uma resposta completa aos desafios dos seus clientes, ao invés de vender produtos e serviços de forma avulsa e que requerem a integração pelo próprio cliente” revela José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst. Ou seja, “não vendemos plataformas tecnológicas ou aplicações informáticas, mas soluções que dão resposta a problemas reais ou a oportunidades de melhoria através da inovação tecnológica”, evidencia.

Promover a economia circular, o controlo das infraestruturas da cidade e um ambiente sustentável; aproximar o decisor ao cidadão, através de serviços universais e de proximidade, centrados no aumento do bem-estar e no exercício da cidadania com uma maior participação; e promover a coesão e a inovação social, cultural e territorial são os três eixos fundamentais que sintetizam a operação da mosaic, que ambiciona “construir as smart cities do futuro”.

Mais do que soluções técnicas e tecnológicas, a mosaic pretende transpor para o mercado a sensibilidade cultural que caracteriza toda a atividade do grupo dst, materializada na assinatura própria: “Building Culture for Smarter Cities and Communities”. A incorporação dos valores do grupo dst à mosaic, entre os quais a responsabilidade social, a solidariedade ou a estética, adquirem uma nova dimensão quando aplicados no âmbito das smart cities.

E conclui “o objetivo é continuar a investir, continuar a semear, continuar a aprender, para tirar o melhor proveito das valências da atual inovação tecnológica e para que, imbuídos no espírito do grupo dst de se reinventar a si próprio a cada ano, se continue a trabalhar em prol de uma contínua renovação e evolução.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mosaic: nova marca do grupo dst

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mosaic: nova marca do grupo dst

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile