MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização

Pesquisa

E garante que vão ficar todos a olhar
MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização
20 de Outubro de 2020
MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização
MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A MOP lançou este mês, três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros.


Em comunicado a marca explica que este investimento faz parte de um crescente processo de digitalização do seu portfólio. Foi há pouco menos de um ano que a MOP apresentou ao mercado out-of-home o seu novo posicionamento “Ideias Fora do Formato” e afirmando que o futuro do OOH passava pela crescente digitalização dos formatos.



É neste contexto que introduz três novos suportes digitais: Mupis (pequeno formato), 3 Ecrãs e Leds (grande formato). A partir de agora cerca de 20% das redes da MOP passam a ser digitais tornando-se no operador de OOH com maior presença digital no mercado. Serão mais de 1400 faces até 2021, simultaneamente de pequeno e grande formato, colocadas nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto. Este processo começa já com a digitalização das principais estações do Metro Lisboa e das infraestruturas de Portugal (CP) e alguns Centros Comerciais na zona Norte.


Dentro do contexto “Ideias Fora do Formato” os anunciantes, agências de publicidade e meios passam a dispor de inúmeras soluções tecnológicas que potenciam a criatividade.


A digitalização vai permitir comunicar com uma maior flexibilidade, impacto e cobertura, tornando qualquer comunicação OOH ainda mais “unskippable”, afirma a empresa em comunicado.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MOP investe 1,5 milhões de euros na digitalização

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile