Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A MOP lançou este
mês, três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de
euros.
Em comunicado a marca explica que este investimento faz parte de um
crescente processo de digitalização do
seu portfólio. Foi
há pouco menos de um ano que a MOP apresentou ao mercado out-of-home o seu novo posicionamento
“Ideias Fora do Formato” e afirmando que o futuro do OOH passava pela crescente
digitalização dos formatos.
É
neste contexto que introduz três novos suportes digitais: Mupis (pequeno formato), 3 Ecrãs e Leds (grande formato). A partir de agora cerca de 20% das redes da MOP passam a ser digitais tornando-se no operador de OOH com maior presença
digital no mercado. Serão mais de 1400 faces até 2021,
simultaneamente de pequeno e grande formato, colocadas
nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto. Este processo começa
já com a digitalização das principais estações do Metro Lisboa e
das infraestruturas de Portugal (CP) e alguns Centros Comerciais na
zona Norte.
Dentro do contexto
“Ideias Fora do Formato” os anunciantes,
agências de publicidade e meios passam a dispor de inúmeras
soluções tecnológicas que
potenciam a criatividade.
A digitalização vai permitir comunicar com uma maior flexibilidade, impacto e cobertura, tornando
qualquer comunicação OOH ainda mais “unskippable”, afirma a empresa em comunicado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.