ghost image socials
Reúne equipa em evento digital
Montepio Crédito reinventa celebração do Natal
17 de dezembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Montepio Crédito reinventa celebração do Natal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Festa de Natal da instituição irá realizar-se, no próximo dia 18 de dezembro, numa página de Facebook exclusiva.


O Montepio Crédito, instituição financeira no crédito especializado, decidiu adaptar aos novos tempos a tradicional comemoração do Natal e irá realizar um evento em formato digital que irá juntar os mais de 130 trabalhadores de Norte a Sul do País.

 

Em comunicado, a empresa explica que a Festa de Natal da instituição irá realizar-se, no próximo dia 18 de dezembro, numa página de Facebook exclusiva e restrita aos trabalhadores da instituição – ‘Avião de Papel Montepio Crédito’ – e irá contar com um conjunto diversificado de ações, desde um concurso de talentos, um coro de Natal virtual, um concerto com um cantor convidado e outras surpresas que ainda não podem ser reveladas.

 

A apresentadora de televisão Bárbara Guimarães irá, em conjunto com o presidente do Montepio Crédito, ‘conduzir’ esta Festa de Natal, da qual fará parte um concerto exclusivo do cantor e músico Berg.

 

Além de ter como objetivo celebrar esta época festiva com a equipa, a iniciativa terá também um cariz solidário e o Montepio Crédito irá contribuir com um donativo para três instituições: a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e a ANAP – Associação Nacional de Ajuda aos Pobres.

 

«Apesar de vivermos tempos difíceis, que nos obrigam a não festejarmos presencialmente o Natal, é fundamental promover ainda mais a união e a partilha, não só com quem trabalhamos diariamente, como com a comunidade. Assim, decidimos reinventar-nos e iremos levar o Natal até casa de cada trabalhador através de um evento digital, que está a ser preparado há mais de um mês, e do qual farão parte vários momentos musicais e muita animação. Decidimos também dar continuidade à nossa atuação no âmbito da solidariedade social e contribuir para ajudar quem mais precisa através de um donativo a três instituições distintas e que atuam em diferentes áreas e locais do País», explica Pedro Gouveia Alves, presidente do Montepio Crédito.

 

Um dos momentos altos da Festa de Natal do Montepio Crédito será a final da ‘Chuva de Talentos’, um desafio que colocou à prova os dotes musicais dos trabalhadores, que foram convidados a enviarem, ao longo das últimas semanas, vídeos das suas atuações, em família ou a solo.


No dia 18 de dezembro, serão conhecidos os 5 finalistas, selecionados por um júri profissional, e a votação dos 3 vencedores será da responsabilidade de toda a equipa do Montepio Crédito. A ‘Chuva de Talentos’ contou, desde o início, com a colaboração de Bárbara Guimarães, através de vídeos publicados no ‘Avião de Papel’, incentivando à participação dos trabalhadores e que aderiram com grande entusiasmo.

Artigos Relacionados

Na categoria Combustíveis Auto
22 de janeiro de 2021
Últimas
Este fim de semana, na SIC Notícias
22 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas
Este fim de semana, SIC Notícias
21 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.