ghost image socials
Instituição aposta no desporto nacional
Montepio Crédito apoia karateca portuguesa rumo aos Jogos de Tóquio
8 de Fevereiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Montepio Crédito apoia karateca portuguesa rumo aos Jogos de Tóquio

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Montepio Crédito acaba de reforçar o seu apoio ao desporto nacional ao celebrar um contrato de patrocínio com a atleta internacional de karaté Patrícia Esparteiro.

 

Recentemente contratada pelo Sporting Clube de Braga, Patrícia tem 26 anos e conta com medalha de bronze no seu currículo, na categoria de Kata, nos Jogos Europeus, em Minsk (Bielorrússia), cinco medalhas europeias e 14 nacionais. Neste momento encontra-se a trabalhar na qualificação para os Jogos Olímpicos previstos para Tóquio em 2021. De realçar que esta será a primeira vez que o karaté marcará presença na competição.


Ao patrocinar a karateca, o Montepio Crédito, instituição financeira de referência no crédito especializado, aposta desta forma na promoção do desporto nacional e dos jovens atletas.


“É com enorme satisfação que nos associamos à prática do karaté, à Patrícia Esparteiro. O karaté é uma modalidade desportiva, marcial, com uma forte componente educativa, que promove princípios éticos fundamentais para o desenvolvimento humano, assim como um estilo de vida saudável o que vai ao encontro dos valores do Montepio Crédito e do trabalho que desenvolve junto dos seus colaboradores e da comunidade em que se insere”, explica Pedro Gouveia Alves, presidente da instituição.

Já Patrícia Esparteiro mostra-se orgulhosa com esta associação: “Significa que o meu esforço é reconhecido e irei representar a marca com todo o empenho e dedicação que fazem parte do meu trabalho como atleta”.


De referir que as cores do Montepio Crédito farão parte do equipamento da atleta Patrícia Esparteiro já nas próximas competições da Federação Mundial de Karaté.

 

 

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
11 de Fevereiro de 2021
Marcas & Empresas
Em exportações nacionais
11 de Fevereiro de 2021
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.