
Newsletter
Pesquisa

A Scopely, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo para telemóveis Monopoly GO!, lançou uma parceria com a Star Wars para assinalar o "Star Wars Day" com o lançamento do álbum temático “Star Wars GO”.
A iniciativa, que decorre até dia 2 de julho, inclui stickers, emojis e tokens inspirados em personagens emblemáticas da saga como Darth Vader, Leia e Grogu.
O grande destaque da campanha é o token exclusivo do vilão Darth Vader, que só pode ser desbloqueado ao completar todo o álbum. Para isso, os jogadores precisam de reunir todas as cartas disponíveis, recorrendo a eventos especiais e trocando stickers repetidos com amigos.
Para promover a novidade, foi lançada uma campanha que conta com a participação do ator que dá vida a Darth Vader, Hayden Christensen, nos episódios II e III da saga.
A colaboração entre Monopoly GO! e Star Wars pretende alargar o público-alvo, reforçar a proximidade com os fãs da saga e promover a presença do jogo no mercado mobile.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.