Newsletter
Pesquisa
A Revolut, empresa de tecnologia financeira, acaba de lançar uma nova campanha global, intitulada “Money Possibilities”, assinada pela agência Anomaly London.
O filme da campanha, realizado por Ian Pons Jewell, da ProdCo, leva o espetador numa viagem imaginativa, que pretende dar a conhecer todas as oportunidades que estão no bolso de um cliente Revolut.
O spot segue uma mulher que pega no seu cartão Revolut e é transportada para um mundo de sonho e abundância, onde o dinheiro não é um problema, nem a quantidade de coisas onde pode gastá-lo, noticia a Campaign Brief.
Transportada de volta ao mundo real, a personagem “está pronta para pagar com Revolut”.
A mensagem da campanha direciona-se aos “otimistas financeiros, para que acreditem numa experiência em que tudo pode ser possível”, ao centrar-se no cliente em todo o filme.
Antoine Le Nel, diretor de marketing da Revolut, afirmou: “A nossa campanha ‘Money Possibilities’ capta toda a magia que se encontra no bolso de um cliente Revolut e destaca a ligação emocional entre as pessoas e o seu dinheiro. Na Revolut, cada passo que damos é concebido para oferecer mais oportunidades aos nossos utilizadores e exceder o que tem sido tradicionalmente oferecido pelos serviços financeiros. Queremos ser a principal escolha para os nossos clientes e esta campanha comunica essa ambição para a marca Revolut em 2025 e mais além”.
“Money Possibilities” terá a duração de oito semanas e será veiculada na Netflix, para além do YouTube e das plataformas da Meta, como o Facebook e Instagram.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.