Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26

Pesquisa

Futebol
Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26
30 de Abril de 2025
Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26
Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Mondelēz, empresa detentora de marcas como OREO, Milka e Philadelphia, será o novo patrocinador oficial da Liga Portugal para a época 2025/2026.


Com este passo, a empresa torna-se assim parceira das competições desportivas mais relevantes a nível nacional, como a Liga Portugal Betclic e a Allianz Cup, através de algumas das suas marcas, nomeadamente Oreo, Milka, Triunfo, Philadelphia, Halls e Royal.


“Na Mondelēz, acreditamos que o snacking certo tem o poder de unir as pessoas - seja numa pausa entre amigos ou num momento de pura emoção como o futebol. Ao apoiar esta competição, reforçamos o nosso compromisso com escolhas equilibradas, partilhadas em experiências que apaixonam milhões. É assim que vivemos o ‘Snacking Made Right’ - com sabor, energia e espírito de equipa”, afirmou Sandra Vera-Cruz, general manager Mondelēz Portugal, citada num comunicado de imprensa enviado às redações.


Por sua vez, Bernardo Azevedo, diretor-geral da Liga Comercial, destacou que é uma “enorme satisfação” receber a Mondelēz como parceira oficial da Liga Portugal para a época 2025-2026. “Esta união com uma marca global de prestígio, com forte presença no quotidiano dos portugueses, reforça a nossa missão de aproximar cada vez mais o Futebol dos adeptos. Juntos, queremos criar experiências únicas, memoráveis e emocionalmente relevantes, dentro e fora dos estádios”, acrescentou.


“Esta parceria com a Liga Portugal é uma oportunidade única de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores, celebrando as suas paixões e proporcionando experiências memoráveis onde os nossos snacks favoritos se tornam parte do jogo”, afirma Rita Alves, country marketing lead Mondelēz Portugal.


Ao longo da época, os fãs de futebol poderão contar com várias ativações de marca, experiências exclusivas e iniciativas que promovem o consumo responsável e consciente dos produtos Mondelēz. A presença da empresa será visível em diversas plataformas e momentos da competição, com destaque para ações nos estádios, no digital e nos pontos de venda.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Mondelēz reforça ‘plantel’ da Liga Portugal para a época 2025/26

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile