Monção atrai turistas com nova imagem

Pesquisa

Marca nasceu do património cultural
Monção atrai turistas com nova imagem
27 de Abril de 2022
Monção atrai turistas com nova imagem
Monção atrai turistas com nova imagem
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Monção atrai turistas com nova imagem
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A vila minhota situada em Viana do Castelo apresenta a “Marca Monção”, uma marca que tem como objetivo expandir ao resto do país e do mundo o melhor que a região tem para oferecer.


Monção atrai turistas com nova imagem
Monção atrai turistas com nova imagem
Monção atrai turistas com nova imagem

“A “Marca Monção” é não só o nosso património, a nossa cultura, as nossas tradições, os nossos lugares e paisagens, como também, os nossos objetivos, desejos e aspirações. Trata-se de uma marca abrangente e universal”. É assim que António Barbosa, Presidente da Câmara Municipal de Monção vê a nova marca turística.

 

“Era necessário criar uma nova identidade para o Município de Monção” explica o Presidente de Monção. “Mais do que gráfica, capaz de, na sua essência, identificar Monção, ao mesmo tempo que organizasse e comunicasse o Município”, conclui.

Aliada à tradição, a nova imagem da região representa também a modernidade e a contemporaneidade. Apesar de os primórdios de Monção remeter ao ano de 1265, António Barbosa garante que o destino foi preparado “para uma era de pensamento exponencial, isto é, que progride de forma rápida, em pouco tempo”.

 

Enogastronomia, Património cultural, Saúde e Bem-estar e Natureza estão no foco da estratégia, a par da sua riqueza histórica e cultural. De forma a promover Monção e a preservar a sua identidade, foi lançada a curta-metragem “Monção Deixa Marca”, um filme do realizador português Leonel Vieira, através do qual se pretende mostrar a autenticidade da “Marca Monção”.

 

A nova imagem da região estará presente não só no online, no site e nas redes sociais, mas também em offline, jornais, revistas e outdoors. Ao longo do ano, serão lançadas várias campanhas a nível digital, e a marca apostará também em publicidade outdoor nas principais estradas nacionais, em ATM’s no continente e ilhas e em televisão a nível nacional e na Galiza.

 

Com esta nova identidade, a região acredita estar estrategicamente posicionada para intensificar a atratividade do território, reforçar a capacidade centralizadora do município, e fortalecer o dinamismo associativo e empresarial.

Atrair turistas é o grande objetivo mas o foco está também em angariar investidores nacionais e estrangeiros e, acima de tudo, garantir condições para que os monçanenses possam viver e trabalhar na região, sem ter que recorrer a grandes centros urbanos.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Monção atrai turistas com nova imagem

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Monção atrai turistas com nova imagem

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile