Newsletter
Pesquisa
Numa ação inédita realizada em Frankfurt, na Alemanha, a Kia mostrou o porquê de se estar a assumir como um verdadeiro agente de transformação da mobilidade na Europa.
No “The Kia Brand Summit”, a construtora automóvel anunciou as mais recentes inovações com as quais pretende contribuir para um paradigma de desenvolvimento com foco num futuro mais sustentável. Entre as novidades está o lançamento do EV9, o novo SUV 100% elétrico da fabricante sul-coreana. Este topo de gama de tamanho XL não recorre à pele natural e incorpora uma maior utilização de materiais sustentáveis e recicláveis. É a nova aposta de uma marca que pretende tornar-se numa das principais referências mundiais em EV. A Kia quer lançar 15 novos modelos até 2027 e aumentar a proporção de vendas de automóveis eletrificados para 55% em 2030.
A nossa equipa viajou também até Frankfurt para conhecer toda a estratégia de transformação da Kia, que quer cada vez mais afirmar-se no futuro como um fornecedor de soluções de mobilidade sustentável!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.