Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Novo layout vem melhorar a experiência do consumidor ao privilegiar soluções eficientes ao nível de equipamentos, materiais e consumos.
A MO acaba de lançar um novo conceito de loja com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência de compra do cliente e potenciar a sua proposta omnicanal. A primeira loja será inaugurada no Continente Modelo de Albufeira, no Algarve, num investimento de cerca de 500 mil euros e que cria 10 postos de trabalho.
Em comunicado, a marca afirma que “o novo conceito de loja adota 100% de iluminação LED, reduz a utilização de cartazes, privilegia a madeira e adota materiais para os pavimentos de maior durabilidade e eficiência, contribuindo no conjunto para uma redução dos consumos de energia e água. O design implementado também torna o conceito mais intemporal, o que prolonga o período de vida do novo conceito e permite diminuir as necessidades de remodelações no futuro.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.