Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Natal aproxima-se a passos largos e as marcas começam agora a lançar as suas campanhas alusivas à quadra. “Oh Christmas Tree” é o mote da nova vaga de comunicação da MO.
O conceito criativo assenta numa celebração do Natal num cenário exterior, desafiando a típica tradição de montar a árvore de Natal no interior de casa. A história do vídeo quer mostrar o cuidado e preocupação das gerações mais novas com o planeta e como desejam devolver a árvore de Natal ao seu habitat natural e aí decorá-la.
Esta campanha, que está no ar no YouTube, Facebook, Instagram e Site da MO, está também visível nas várias lojas físicas da marca. No caso da loja online, a marca aposta também nesta altura do ano num guia de compras e sugestões de presentes por patamares de preço, para facilitar e simplificar a experiência de compra dos consumidores.
“Porque a história da MO não é só sobre roupa mas como fazer com que cada dia em família conte, esta campanha de Natal reforça a missão da MO, oferecendo uma variada seleção de artigos que ultrapassam o seu lado funcional na hora de vestir, criando verdadeiros momentos emocionais de celebração em família”, refere a marca em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.