Newsletter
Pesquisa
A partir de hoje e durante os próximos três meses a MO vai estar presente com um “pick-up point” no Centro Comercial do Colombo.
“Trata-se de uma forma inovadora de chegar a mais famílias e de tornar a experiência de compra mais conveniente para todos os clientes da Grande Lisboa. A isto junta-se o sentido de oportunidade de estarmos mais próximos de potenciais clientes MO numa época tão forte de vendas. Adicionalmente, acabamos por conseguir captar o público mais cético em relação ao online, uma vez que no local podem contar com a ajuda dos nossos colaboradores”, explica Raquel Vasconcelos, diretora de marketing da MO.
Para celebrar este espaço temporário, a marca vai oferecer uma bolsa de maquilhagem às primeiras 100 pessoas que tirarem uma fotografia na pop up store e partilharem nas redes sociais com a hashtag #mofashionstore.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.