MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama

Pesquisa

“Há causas que nos vestem bem”
MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama
4 de Outubro de 2021
MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama
MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A ação solidária “Há causas que nos vestem bem” quer incentivar à prevenção e ao diagnóstico precoce da doença.


A marca portuguesa de moda MO associou-se pelo 3.º ano consecutivo ao Instituto Português de Oncologia (IPO), promovendo durante o mês de outubro, o mês internacional da prevenção do cancro da mama, a campanha solidária “Há causas que nos vestem bem”.


Como esclarece a MO em comunicado de imprensa, esta trata-se de uma iniciativa que pretende apoiar doentes e famílias, alertando para a necessidade da prevenção e para a importância do rastreio e do diagnóstico precoce.


A este propósito, foram assim desenhadas t-shirts “a pensar em toda a família”, para homem, mulher e criança, que quer reforçar que o apoio familiar é fundamental no contexto da doença. Feitas de algodão orgânico e inteiramente produzidas em Portugal, segundo a MO, as t-shirts contam com um desenho original de Joana Soares, mais conhecida pelo nome de Violeta Cor de Rosa, “que ilustrou a empatia através de formas que quase parecem sorrisos”. E por cada peça vendida, a marca de moda irá doar três euros ao IPO do Porto, Coimbra e Lisboa.


“A luta contra o cancro não é uma luta individual, mas antes uma luta de todos aqueles que estão envolvidos na história de quem o trava na primeira pessoa. Também por isso, para envolver os mais próximos numa missão que nos coloca à prova e exige coragem máxima, decidimos este ano alargar a iniciativa do movimento rosa ‘Há causas que nos vestem bem’ com t-shirts solidárias também para homem e criança”, explica Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO, a propósito da iniciativa.


No âmbito da 1.ª edição da campanha “Há causas que nos vestem bem”, que decorreu em 2019, a MO diz ter angariado um total de 20.445 euros. No segundo ano desta iniciativa, em 2020, a angariação total atingiu os 23.199 euros a favor das três delegações do IPO, segundo a marca de moda.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MO junta-se ao IPO na prevenção contra o cancro da mama

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile