MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha

Pesquisa

"AMO-TE" é o mote da ação da marca
MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha
17 de Maio de 2021
MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha
MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Dia Internacional da Família foi celebrado pela MO com o lançamento de uma nova campanha que pretende dar força a todas as famílias num ano particularmente desafiante em que percebemos realmente a sua importância.


Com o mote “AMO-TE”, a nova iniciativa é composta por um filme difundido nas redes digitais da marca de moda portuguesa e por uma rede de mupis em Lisboa e no Porto, a partir de 19 de maio.


Com conceito criativo e produção da Ideias com Pernas, o filme da campanha partiu do racional “as pessoas que ama, sabem disso?”. 


Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO, afirma: “Se nos é fácil assumir que amamos uma série, uma cidade ou até um bolo de chocolate, tudo se torna mais difícil quando chega o momento de dizer que amamos uma pessoa, seja aos pais, avós, irmãos ou a um amigo. Neste ano de extrema complexidade para todas as famílias, pretendemos reafirmar a importância da Família, trazendo de volta o significado da palavra ‘Amo-te’, e fazendo desta uma palavra cada vez mais usada no nosso dia-a-dia com aqueles que nos são tão importantes. Sentimos que a nossa marca, sendo uma marca de família, tinha uma palavra mais forte a dizer este ano, daí a pertinência de uma campanha tão emocional como esta, que nos toca a todos de alguma forma, como seres humanos.”

 

O filme da campanha mostra-nos a ligação única entre dois irmãos, uma rapariga adolescente que escreve uma longa carta de agradecimento ao seu irmão mais velho: “Foste pai. Foste mãe. Foste professor à segunda, psicólogo à quarta e amigo dos copos à sexta. Enfrentaste tudo sozinho (...) Desculpa não me lembrar da última vez que te disse. Mas é por tudo isto que és o melhor irmão do mundo. E eu amo-te”, captando depois o momento do emotivo abraço entre ambos.

 

A acompanhar este filme, a MO vai lançar uma rede de mupis com quatro mensagens principais: “Vamos reclamar de volta o amo-te”; “Hoje já disse amo-te aos seus pais?”; “Hoje já disse amo-te ao seu irmão?” e “Hoje já disse amo-te aos seus avós?”.

 

Paralelamente, na landing page desenvolvida especialmente para esta ação a MO disponibiliza um conjunto de mensagens para fazer um download do postal que pode ser partilhado com quem lhe é mais querido. 

 

A nova ação da MO vinca os valores de uma marca que procura estar próxima das famílias em Portugal em todos os momentos e volta a sublinhar a sua missão de simplificar a moda e a vida dos seus clientes, libertando-lhes tempo para que celebrem juntos momentos únicos.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

MO celebra Dia Internacional da Família com nova campanha

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile