
Newsletter
Pesquisa

A Mitsubishi afirma ter sido, no primeiro trimestre de 2024, a marca automóvel que registou o maior crescimento no mercado nacional de veículos ligeiros de passageiros.
A marca registou uma subida de 289,7% no volume de vendas face ao período homólogo do ano passado, totalizando 1325 unidades matriculadas até final de março.
A insígnia representada em Portugal pela Astara foi a única a obter um aumento de três dígitos, num segmento que cresceu 13,1% nos três primeiros meses do ano, garantindo uma quota de mercado de 2,24% (face a 0,65% no primeiro trimestre de 2023).
“Os resultados que obtivemos no primeiro trimestre transmitem um caminho consistente de crescimento, reflexo de uma oferta totalmente renovada e mais abrangente e da forte dinâmica comercial da nossa rede de distribuição”, afirma em comunicado o diretor comercial da Mitsubishi, Rodrigo Ferreira.
“Nesta nova fase da vida da Mitsubishi, uma marca histórica do mercado nacional, temos conseguido fazer regressar um universo alargado de clientes fiéis e ao mesmo tempo conquistar novos, augurando um desempenho muito positivo para a totalidade do ano de 2024”, acrescenta o responsável.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.