Newsletter
Pesquisa
A Mitsubishi foi, em janeiro, a marca automóvel que registou o maior crescimento de todo o mercado nacional, com uma subida de 139,5% no volume de vendas face ao período homólogo do ano passado, totalizando 182 unidades.
Este aumento, que garantiu à Mitsubishi uma entrada no top-20 do segmento de ligeiros de passageiros, cujo crescimento foi de 7,6% em janeiro, reflete uma forte dinâmica impulsionada pelo lançamento de novos modelos, como o ASX e o COLT, que lideraram as vendas da marca japonesa durante o primeiro mês do ano. Juntas, estas novas propostas da Mitsubishi representam já cerca de 63% das vendas em Portugal.
“Os resultados que obtivemos em janeiro são já reflexo de uma oferta totalmente renovada e mais abrangente. O regresso de clientes fiéis da Mitsubishi, marca histórica do mercado nacional, bem como os novos que conquistámos, são fatores que auguram as melhores perspetivas para esta fase da vida da marca e um bom prenúncio para um desempenho muito positivo em 2024”, realçou em comunicado Rodrigo Ferreira, diretor comercial da Mitsubishi.
O COLT é a nova proposta da marca japonesa para o competitivo segmento B. Já o ASX, trata-se de um novo modelo do segmento B-SUV que integra dispositivos de segurança e sistemas de infotainment de última geração.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.