ghost image socials
No digital
Missão Continente tem nova estratégia de comunicação
23 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Missão Continente tem nova estratégia de comunicação
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Com o objetivo de dar a conhecer as causas que apoia todos os anos, a Missão Continente apostou na comunicação digital para contar as histórias dos projetos e associações com que tem trabalhado, com o objetivo de envolver os portugueses na sua dinâmica de responsabilidade social.

“Crescer em Comunidade” é o novo conceito de estratégia de comunicação digital da Missão Continente, a qual é composta por uma primeira série de 10 vídeos com dois minutos de duração cada. Estes curtos filmes podem ser visualizados na página online do projeto – https://missao.continente.pt/crescer-comunidade –, mas também nas páginas de Facebook e Instagram do Continente.

Tal como avança a marca em comunicado, o projeto “nasce da vontade de dar voz às entidades com que a Missão Continente tem colaborado e respetivas causas, revelando o outro lado da atuação da Responsabilidade Social da marca”.

Nestes curtos filmes, é revelado que tipo de apoio presta a Missão Continente a cada uma das entidades com as quais se relaciona, dando “a conhecer o ponto de vista das entidades apoiadas e também das pessoas envolvidas, numa perspetiva humana e emocional”, lê-se no mesmo documento.

Artigos Relacionados

Desenhadas por Luís Buchinho
20 de setembro de 2019
Últimas
Feitos com material 100% reciclado
20 de setembro de 2019
Últimas
Novos trainees dos CTT
19 de setembro de 2019
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.