Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de dar a conhecer as causas que apoia todos os anos, a Missão Continente apostou na comunicação digital para contar as histórias dos projetos e associações com que tem trabalhado, com o objetivo de envolver os portugueses na sua dinâmica de responsabilidade social.
“Crescer em Comunidade” é o novo conceito de estratégia de comunicação digital da Missão Continente, a qual é composta por uma primeira série de 10 vídeos com dois minutos de duração cada. Estes curtos filmes podem ser visualizados na página online do projeto – https://missao.continente.pt/crescer-comunidade –, mas também nas páginas de Facebook e Instagram do Continente.
Tal como avança a marca em comunicado, o projeto “nasce da vontade de dar voz às entidades com que a Missão Continente tem colaborado e respetivas causas, revelando o outro lado da atuação da Responsabilidade Social da marca”.
Nestes curtos filmes, é revelado que tipo de apoio presta a Missão Continente a cada uma das entidades com as quais se relaciona, dando “a conhecer o ponto de vista das entidades apoiadas e também das pessoas envolvidas, numa perspetiva humana e emocional”, lê-se no mesmo documento.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.