Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal

Pesquisa

Solidariedade
Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal
7 de Novembro de 2023
Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal
Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Criar o maior movimento de apoio às comunidades em Portugal é o objetivo da campanha “A ajuda mora ao lado”, da Missão Continente.

 

A campanha decorre em todas as lojas Continente através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, até dia 7 de janeiro de 2024. Os clientes escolhem para qual, ou quais das três instituições afetas à loja querem contribuir.

 

Este ano, os clientes podem também apoiar, pela primeira vez, através da aplicação do Cartão Continente, escolhendo, do total das mil instituições locais, quais querem ajudar. O donativo pode ser feito via Continente Pay ou através do saldo do Cartão Continente, sendo possível doar mais do que o valor predefinido nos vales e não se limitando à proximidade da loja que frequentam. Esta funcionalidade na aplicação estará disponível a partir do dia 29 de novembro.

 

Segundo o comunicado enviado às redações, as instituições escolhidas pela Missão Continente têm uma ligação à marca, uma vez que beneficiam da doação de excedentes nas lojas e desenvolvem o seu trabalho no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade de forma transversal.

 

“No ano em que a Missão Continente celebra 20 anos, vamos alargar o nosso apoio ao maior número de instituições de sempre. Com esta campanha de Natal, e ao longo de 2 meses, estaremos a apoiar em simultâneo cerca de mil instituições locais que ajudam pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade”, explica Nádia Reis, diretora de comunicação e responsabilidade social do Continente.

 

“Vamos pela primeira vez envolver os nossos clientes na escolha das instituições a apoiar. Acreditamos que, com a participação ativa dos nossos clientes, […] seremos ainda mais relevantes num modelo de proximidade e intervenção direta”, acrescenta.

 

Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal
Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Missão Continente reforça proximidade com campanha de Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile