Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano

Pesquisa

Projeto “Heróis Missão Continente”
Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano
12 de Novembro de 2021
Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano
Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Um projeto que tem como mote “Qualquer pessoa pode ser um Herói”.


A Missão Continente lançou um projeto que procura incentivar os portugueses a praticarem boas ações e a adotarem hábitos mais sustentáveis. Para tal, a marca criou uma plataforma digital onde os participantes podem registar os seus feitos e, posteriormente, serem recompensados por eles.


Em causa está um projeto que começou por ser uma iniciativa interna da Sonae MC e que se viu estendida a toda a sociedade civil. Inspirado no modelo grassroots, numa abordagem de reconhecimento das ações e contributo de cada indivíduo, o projeto “Heróis Missão Continente” surgiu com o objetivo de “criar um efeito dominó e uma onda de mudança positiva e solidária entre todos”, refere a marca em comunicado de imprensa.


Tendo como mote “Qualquer pessoa pode ser um Herói”, a iniciativa propõe aos participantes que cumpram missão em três eixos distintos: Alimentação, Pessoas e Planeta. Assim, cozinhar refeições saudáveis para a família, ajudar vizinhos em situações mais vulneráveis e reduzir o desperdício são alguns dos exemplos de missões propostas na plataforma digital da iniciativa.


Para concluir cada missão, os participantes devem submeter fotografias ou vídeos que comprovem a execução das diversas ações sugeridas. E à medida que vão completando os desafios, vão conquistando crachás e, consequentemente, subindo no ranking criado para este fim. Aqueles que forem capazes de conquistar um maior número de missões deverão ser recompensados com “surpresas e prémios”, esclarece ainda a marca na mesma nota.


Na plataforma da iniciativa, que teve início em princípios de outubro, constam ainda testemunhos de colaboradores da Sonae MC, que partilharam as ações solidárias que já fazem no seu quotidiano.


E para fazer um ponto de situação deste projeto, o Imagens de Marca esteve à conversa com Nádia Reis, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do Continente.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Missão Continente quer reconhecer os "heróis" do quotidiano

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile