Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Para fazer face à situação de emergência social, a Missão
Continente está a organizar uma recolha de fundos por todo o país, através das
lojas de várias marcas, de 04 até 27 de março, num esforço conjunto com a Cruz
Vermelha Portuguesa e a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha
e do Crescente Vermelho, que integra a maior rede humanitária do mundo e
coordena o socorro internacional prestado pelas sociedades nacionais às vítimas
de catástrofes.
Pela primeira vez, a Missão Continente alarga a sua
campanha a outras marcas da MC e grupo Sonae: a iniciativa ‘Missão de Apoio à
Ucrânia’ decorre nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia,
Continente Online, Meu Super, Go Natural, Bagga, Wells, Dr. Well´s,
note!, ZU, Home Story e MO de todo o país, através da venda de vales de 1€ ou
5€.
Todo o valor recolhido será doado ao Fundo de
Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa, dando resposta às necessidades da
população ucraniana identificadas no terreno, com todo o tipo de material que
for necessário (como tendas, mantas, alimentos e medicamentos), bem como aos
refugiados que, entretanto, chegarem a Portugal (com roupa, alimentos e
medicamentos).
A Missão Continente inicia esta campanha de emergência com
um donativo de 50 mil euros que juntará ao valor angariado nas lojas.
Para falar sobre esta iniciativa temos connosco na nossa
Newsroom Nádia Reis, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social do
Continente.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.