Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A campanha de Natal “Presentes à Mesa” permitiu à Missão Continente angariar 1 milhão de euros que serão distribuídos por mais de 330 instituições do país que atualmente lutam contra a fome e a pobreza.
Através de vales solidários, os clientes das lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Continente Online, tiveram oportunidade de doar entre 1 a 5 euros.
Em comunicado, a marca refere que o valor angariado por cada loja será agora dividido entre a Rede de Emergência Alimentar e a instituição local apoiada pela respetiva loja. A ideia passa pelos clientes conseguirem apoiar de forma local as instituições nacionais, contribuindo diretamente para a sua comunidade.
“Estamos a assinalar 20 anos de atuação da Missão Continente e, mais uma vez, atingimos valores extraordinários que vão garantir que milhares de famílias consigam subsistir naquilo que é essencial – a alimentação”, explica Nádia Reis, diretora de comunicação e responsabilidade social do Continente.
Já Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, refere que “neste momento tão difícil, onde o impacto dos aumentos dos preços dos produtos essenciais, da energia e das taxas de juro atingem com maior relevância as famílias de menores rendimentos, é de sublinhar a solidariedade do Continente e a forma como incentivou tantas pessoas a não ficarem indiferentes, contribuindo de forma fácil para levar comida à mesa de pessoas que na sua região não a conseguem agora garantir”.
A campanha solidária da Missão Continente esteve em destaque numa reportagem do Imagens de Marca que pode rever aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.