Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Uma estrutura que, na ótica da marca, é composta por “representantes
de áreas fundamentais da sociedade portuguesa”.
“Prioridades de intervenção
social em Portugal: Como construir o futuro?” foi o mote da sessão plenária que
reuniu o novo Conselho Estratégico da Missão Continente, que se juntou em
Lisboa para debater propostas para intervenção social.
Em comunicado de imprensa, a Missão
Continente esclarece que este novo Conselho Estratégico é constituído por “representantes
de áreas fundamentais da sociedade portuguesa”. Nesta que foi a primeira
reunião anual da estrutura, o objetivo passou por identificar as áreas da
sociedade cujas necessidades de intervenção são mais prioritárias.
Na constituição do novo Conselho
Estratégico estiveram presentes personalidades como Alexandra Azevedo, presidente
da Quercus, Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Francisco
George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Francisco Sá, presidente do
IAPMEI, Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares
Contra a Fome, e José Vítor Pedroso, diretor-geral da Educação.
Em comunicado de imprensa, o
presidente da Missão Continente, José Fortunato, refere que este “novo modelo estratégico
permite envolver todas as entidades representativas da comunidade, percebendo
quais os grandes temas, desafios e problemas do contexto social atual e futuro”.
Este novo Conselho Estratégico
surgiu, da parte da Missão Continente, com o intuito de garantir a realização
de um trabalho consistente ao longo do ano com todos os parceiros sociais,
através de um conjunto de iniciativas a definir.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.