Newsletter
Pesquisa
‘Casa de Sonho’: é este o nome da minissérie humorística que tem estreia marcada para este domingo, dia 15 de setembro, às 23 horas. A produção, que irá passar nos canais AXN e foi feita a pedido do Banco CTT, resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa [nome inglês com style], de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis.
A minissérie retrata aquele que é um momento fundamental na vida de qualquer casal: a compra da sua primeira casa, mostrando que tal tem tanto de entusiasmante como de assustador. Para avançar com a compra, os protagonistas Cátia e Fernando terão de esclarecer algumas dúvidas, de forma a poderem abandonar a casa dos pais.
No primeiro episódio ficamos a conhecer este casal, que entra no banco para tentar perceber se afinal têm ou não condições para comprar uma casa, mas começam imediatamente a discutir qual dos dois é o melhor a negociar.
Esta trata-se da primeira vez que a [nome inglês com style] assina uma minissérie para televisão, sendo também a primeira vez que um conteúdo deste cariz, totalmente desenvolvido em Portugal, estreia nos canais de entretenimento AXN.
A minissérie está integrada na estratégia da MediaCom para a marca, havendo uma forte aposta neste projeto, esclarece Rita Sobral, Head of Branded Content da MediaCom: “Este projeto é construído on top do posicionamento que tem vindo a ser consolidado ao longo do ano relativamente ao Crédito Habitação Banco CTT e, consequentemente, ao próprio Banco”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.