ghost image socials

Pesquisa

Insígnia destaca marca própria
Minipreço volta a contar com Sara Prata para novo anúncio
19 de Setembro de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Minipreço volta a contar com Sara Prata para novo anúncio
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Minipreço volta a contar com a atriz Sara Prata como porta-voz da marca.

 

A nova campanha que realça a estratégia da marca quer continuar a destacar a qualidade da renovada oferta de marca própria da insígnia, em situações do quotidiano. O esforço de renovação de marca própria do Minipreço já incidiu sobre mais de mil referências.


Nesta nova campanha, Sara Prata é surpreendida pela qualidade desta renovada oferta, mas, desta vez, no momento do consumo em várias situações do quotidiano. Quando descobre que está a consumir artigos de marca própria do Minipreço, a atriz reage com um “Olha...” uma expressão de surpresa e de descoberta.


Para Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, citado em comunicado, refere que “esta nova campanha volta a colocar o mote na qualidade da nossa renovada oferta de marca própria. Quem visita as nossas lojas é rapidamente impactado pela cor, pela alegria, pela variedade e pela qualidade da renovação que temos em curso e que já abrange mais de 1.000 referências e permitiu a criação de mais de 60 novas marcas. Mantendo inalterados os pressupostos de termos os artigos com a melhor qualidade ao melhor preço do mercado, a Sara Prata personifica uma consumidora atenta, responsável e exigente que, como qualquer um de nós, descobre esta renovada oferta no momento de consumo em artigos variados e que fazem parte da nossa rotina diária. Sabemos que temos uma oferta diversificada, com qualidade e que comunica diretamente com as diferentes tipologias de clientes que nos visitam diariamente e quisemos mostrar que temos artigos para todo o tipo de consumo e para todas as ocasiões”, conclui.


Com criatividade da NOSSA, a campanha arranca hoje em TV, digital e nos canais próprios do Minipreço.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.