ghost image socials
image logo ebc
Marca lança a campanha votação deste Natal
Minipreço vai eleger o bolo mais popular do Natal
12 de dezembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Minipreço vai eleger o bolo mais popular do Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O Minipreço traz de novo a votação popular para a mesa dos portugueses, numa iniciativa que decorre até 6 de janeiro, Dia de Reis. No seguimento do êxito da iniciativa digital feita anteriormente pelo Minipreço – o Fruto Mais Popular – que dava voz a vários frutos de Portugal que apelavam ao voto, através de discursos, factos e curiosidades das regiões de cultivo, o Minipreço vai eleger agora qual o bolo preferido dos portugueses neste Natal. Será o Bolo Rei?

A campanha, que arranca hoje, decorre no microsite criado para o efeito minipreco.pt/bolomaispopulardeportugal estando a votação o bolo rei, bolo rainha, pão de ló e bolo de chocolate com frutos secos da marca Fornada do Dia, uma marca exclusiva das lojas Minipreço que apresenta um vasto conjunto de sugestões de Natal para todos os gostos.

Destes 4 deliciosos bolos de Natal, o mais votado terá um destino especial! O Minipreço irá oferecer 40 unidades do bolo mais votado pelos portugueses, num gesto simbólico, a instituições de solidariedade. Esta é mais uma iniciativa que capitaliza o mote do 40º aniversário do Minipreço – 40 anos Minipreço, 40 anos a celebrar o natal consigo. As instituições contempladas serão anunciadas no final da votação, no Dia de Reis.

Para Ricardo Torres Assunção, Diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal, “esta iniciativa pretende, de uma forma interativa, dotar os tradicionais bolos da consoada de personalidade, apelando ao voto de uma forma criativa e divertida. Queremos continuar a acentuar o nosso apoio à produção nacional através da criação de conteúdos sobre bolos tipicamente portugueses que são presença obrigatória nas casas das famílias que servimos diariamente. Acreditamos que, desta forma, ampliamos os canais de interação com os nossos consumidores ao mesmo tempo que reforçamos a nossa aposta na produção nacional”, conclui.

A campanha, que arranca hoje, foi desenvolvida pela By, que assina a produção de conteúdos, ilustração, web design e implementação.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.